Vereador lamenta precariedade da via Conceição/Mauriti e prevê derrota fragorosa do governador

O vereador Edvaldo Ramalho lamentou o descaso do Governo do Estado para com o trecho da rodovia estadual 386, que liga Conceição a Mariti (CE). Conforme o parlamentar mirim, a estrada está in-trafegável por causa da buraqueira, acarretando prejuízos e transtorno para os motoristas.

Ele informou que um recapeamento foi iniciado, mas não concluído. Além dos buracos, Edvaldo disse que o mato invadiu a pista. A estrada é uma das mais importantes para o Vale, especialmente porque é a principal via de escoamento da produção têxtil e agropecuária regional, além de ser caminho para o Sudeste, para onde migra milhares de pessoas todo ano.


Para o vereador, a estrada de acesso ao Ceará não é única em precárias condições de tráfego: conforme ele, a rodovia PB- 400 entre Conceição e Bonito de Santa Fé também está necessitando de reparos, especialmente com relação ao mato, que está tomando conta da estrada, e a algumas pontes que precisam de conserto porque são um risco ao trânsito.

Conforme ainda Edvaldo Ramalho, esse descaso com as estradas e a falta de investimentos no município conceiçãoense refletem a pouca importância que o governador Ricardo Coutinho dá às necessidades de Conceição. “Aqui o governador ganhou no 2º turno da eleição passada com mais de 800 votos de diferença, mas o que trouxe para a gente foi ingratidão, e por isso mesmo este ano vai perder no município por milhares de votos”, comentou o vereador, ao prevê que essa derrota de Coutinho, que vai disputar a reeleição, será extensiva a todo o estado.

Edvaldo é ligado politicamente ao prefeito Nilson Lacerda (PSDB), que apoia a pré-candidatura de Cássio Cunha Lima ao governo no pleito de 5 de outubro vindouro. 


Foto (arquivo - Marcos Oliveira): via entre Conceiçao e Mauriti.
folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.