Vandeco de Paula que pretende disputar à Prefeitura de Santana dos Garrotes em 2016, diz nas redes sociais que governador RC é insensível e não sabe fazer amigos; disparou



O oficial de justiça, Sebastião Oliveira de Paula, conhecido por “Vandeco de Paula-PSDB” da cidade de Santana dos Garrotes, usou sua página do Facebook e fez duras críticas ao governador Ricardo Coutinho(PSB) no dia do trabalhador(1º).

FOTO COM VANDECO, CÁSSIO, NETO PINTO E DINALDINHO.


Vandeco disse que RC presenteou os servidores e os trabalhadores com ato de exoneração.  Ele disse que essa atitude dele é absurda, e nos tempos de hoje tem que conviver com atos dessa natureza. “É um insensível, não sabe fazer amigos; não sabe ser leal; não soube tratar de forma respeitosa as pessoas que sempre estiveram ao seu lado”, disse Vandeco no facebook. E ainda disparou: “RC faz política com ódio e ressentimento - Vai acabar no isolamento brutal, jamais visto na política da Paraíba”, finalizou ele.

Vandeco é aliado do senador Cássio Cunha Lima e já declarou seu apoio a pré-candidatura do ex-governador ao governo do estado. Para à Assembléia Legislativa, Vandeco apoiará o médico Dinaldinho Wanderley(PSDB) e para a Câmara Federal deverá apoiar Pedro Cunha Lima(PSDB), filho do senador Cássio.

Vandeco que foi secretário na gestão do prefeito Zé Alencar – 1997/2000 – 2009/2012, é filho do atual vereador Tavin(PSDB) e deverá ser o nome da oposição em Santana dos Garrotes para as eleições de 2016.

FONTE: www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.