Santana dos Garrotes: Mulher que tirou a própria vida ao ingerir remédios deixou três filhos pequenos

A dona de casa Maria Gerlândia Jovito, de 39 anos, residia no distrito de Serra Branca, que fica em Santana dos Garrotes. Ela sofria de uma forte depressão, segundo seus familiares, e terminou pondo fim à própria vida ao ingerir uma grande quantidade de medicamento.

No começo da manhã da última terça-feira, 29, após seu esposo sair para tirar o leite das vacas, a mulher ingeriu 59 compridos para pressão alta e um frasco de um medicamento fitoterápico chamado Aguardente Alemã. 
 

Depois de tomar os remédios, ela se arrependeu e pediu socorro aos vizinhos. Seu marido foi chamado e a mulher retirada às pressas para Itaporanga, mas sofreu uma parada cardíaca no caminho e já chegou ao hospital em estado gravíssimo, não resistindo.

Gerlândia deixou três filhos pequenos, com idade entre 4 e 7 anos, que estão com o pai, que cumpra a dolorosa missão de consolá-los em momento tão difícil. Apesar do grave quadro depressivo, que se agravou principalmente depois da semana santa, a família não imaginava que ela fosse capaz de tirar a própria vida.

folhadovali.com.br

Tecnologia do Blogger.