Policial Militar é assassinado com uma barra de amortecedor de motor na cidade de Conceição. VEJA FOTOS




O cabo da polícia militar, Damião Oliveira Gambarra, 46 anos, pertencente à 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, foi assassinado, por volta das 23h, desta quinta-feira(8), em um bar, na comunidade Maria Soares, na cidade de Conceição.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, o cabo Gambarra chegou no bar, pertencente a Erionildo Vidal de Sousa, 38 anos, mais conhecido por “Nildão”, que fica na comunidade Maria Soares e pediu um tira-gosto. 


O pedido não teria sido atendido pelo dono do bar, que alegava está fechando o estabelecimento, quando foi iniciada uma discussão, entre os dois. Na ocasião, Nildão, usando uma barra de amortecedor de uma moto, diferiu um golpe na cabeça do policial, que morreu no local. Em seguida, Nildão comunicou o fato à família, ligou no 190, anunciou que teria matado o policial e solicitou uma viatura da polícia para se entregar



De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, o cabo Gambarra chegou no bar, pertencente a Erionildo Vidal de Sousa, 38 anos, mais conhecido por “Nildão”, que fica na comunidade Maria Soares e pediu um tira-gosto. O pedido não teria sido atendido pelo dono do bar, que alegava está fechando o estabelecimento, quando foi iniciada uma discussão, entre os dois. Na ocasião, Nildão, usando uma barra de amortecedor de uma moto, diferiu um golpe na cabeça do policial, que morreu no local. Em seguida, Nildão comunicou o fato à família, ligou no 190, anunciou que teria matado o policial e solicitou uma viatura da polícia para se entregar.


Ainda de acordo com a 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, com a chegada da polícia no local, "Nildão" se entregou e disse que teria cometido o homicídio, porque o policial teria dito que iria lhe matar, uma vez que ele se negou a servir o tira-gosto.


E como não tinha delegado na cidade de Conceiçao, no horário que aconteceu o homicídio, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Coremas, onde será lavrado o flagrante. Em seguida, ele deverá ser transferido para a cadeia pública da cidade de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.





Fonte: Gilberto Angelo/Portal Vale do Piancó Notícias
Fechar [x]