Pendências na prestação de contas do PNAE e PNATE ocorreram na gestão da atual Secretária de Educação de Santana dos Garrotes, 2005/2006


Em matéria veiculada no site PalestinaOnline.com – de que foram constatadas pendências que o levou a bloqueio de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar e do Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar tem ocorrido devido a irregularidades na prestação de contas da Educação nos anos de 2005 e 2006.



O fato vem causando mal-estar entre o ex-prefeito, Willame Teotônio(PMDB) e o atual prefeito, Élio Ribeiro, em que na época, 2005 e 2006 quem gerenciava a Secretária de Educação do Município era a professora e atual Secretária de Educação, Ednalra Gouveia Teotônio, esposa do ex-prefeito, hoje aliado de primeira hora de Élio Ribeiro(PT).

Como está explicito na matéria que há mais de 16 meses sem receber essa verba para o referido programa. Perguntar não ofende; o que aconteceu na época com a Secretaria de Educação que não enviou a prestação de contas da Educação e a verba não viesse a bloquear? Será que a culpa é da oposição?

A administração tem a obrigação e o dever de sanar essas irregularidades, já que essa verba melhorar e muito a qualidade da boa merenda para os estudantes, já que a os alunos não estão sendo prejudicados com a merenda e o transporte escolar.

www.ARYRAMALHO.com
Foto: PalestinaOnLine.com

Veja o link da matéria:  

http://www.palestinaonline.com/2014/05/prefeito-de-santana-dos-garrotes-em.html#more

Prefeito de Santana dos Garrotes em viagem à Brasília DF descobre pendências geradas nos Exercícios 2005 e 2006

Tecnologia do Blogger.