PATRULHA MECANIZADA: Deputado Wellington Roberto libera emenda parlamentar no valor de 97 mil reais para Santana dos Garrotes: Emenda foi solicitada pelo o vereador Neto Pinto



O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento confirmou no dia 09/05 o empenho e a liberação de R$ 97.500,00 mil para que a Prefeitura de Santana dos Garrotes possa comprar uma patrulha mecanizada. O detalhamento do convênio nº 791793 pode ser visto no Portal da Transparência.

O recurso é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Wellington Roberto(PR). A liberação da emenda foi solicitada pelo o vereador Neto Pinto(DEM) que apóia o deputado no município.


A patrulha mecanizada será utilizada pela Secretária de Agricultura do Município no trabalho de abertura e manutenção de estradas vicinais entre outros serviços. A previsão é de que várias famílias da área rural serão beneficiadas com os novos equipamentos.

O Vereador Neto Pinto agradece a sensibilidade e o apoio de imediato do Deputado Wellington que não mediu esforços para atender a nossa solicitação em prol da população santanense. "Estou muito satisfeito que a emenda parlamentar foi liberada para atender à população, especialmente na área da agricultura. Parabenizo o deputado, que isso aconteceu pela primeira vez, a pedido de um vereador uma emenda chegou ao nosso município", finalizou o vereador Neto Pinto.

Na  sessão da Câmara, no último dia 17, o vereador Neto cobrou ao líder do prefeito na Câmara urgência na compra do maquinário, e que seja o mais rápido possível para atender a população santanense.

O vereador e presidente da casa legislativa, Rênio Macedo(PMDB), parabenizou o parlamentar Neto Pinto por ter solicitado a emenda e o deputado atendido de seu pleito. “Nunca vimos isso no nosso município, um vereador ser atendido com uma emenda pro um deputado federal. Nós temos que cobrar mais dos nossos deputados para que venha verbas para Santana dos Garrotes e a população ser atendida, parabenizo o amigo por essa emenda já liberada, isso sim é o trabalho do vereador”, ressaltou Rênio.

Assessoria de Imprensa
Tecnologia do Blogger.