NAS REDES SOCIAS: Radialista Eudo Nicolau faz dura crítica ao prefeito de Santana dos Garrotes, Élio Ribeiro; e diz: “atual gestão tem feito mal a cidade” (Veja Comentário)



O radialista Eudo Nicolau, por quase 10 anos apresentou um programa jornalístico na região do Vale do Piancó, “Tribuna Independente” nas ondas da rádio cidade de Piancó – 95,5 e iria ao ar de segunda à quinta-feira, de 11 às 13h.

O programa que era grande líder de audiência no horário, saiu do ar o ano passado, e hoje não tem um programa onde a população possa cobrar e reivindicar, principalmente dos gestores.

Eudo Nicilau que hoje reside no brejo, atua na radiofonia no Sistema Correio de Comunicação – Rádio Correio da Serra – FM de Solânea onde é grande líder de audiência.


Usando sua página do Facebook – Comunidade de Santana dos Garrotes OnLine, o radialista fez duras críticas há atual gestão do prefeito de Santana dos Garrotes, Élio Ribeiro(PT), dizendo que a atual gestão tem feito mal a cidade. Ele ainda foi duro no seu comentário onde pede desculpas ao povo de santanense; - por ter defendido o nome desse rapaz, que se fingiu de bom, para hoje fazer um desgoverno como esse, demonstrando que é tão somente mais um, e que usou, para chegar ao poder, e beneficiar seus parentes e aderentes de uma forma direta, como vem acontecendo na gestão.

Eudo esteve recentemente na cidade de Santana dos Garrotes onde foi recebido por amigos e isso ele sempre faz quando vem ao Vale e sempre fazia quando morava em Itaporanga e percebeu a insatisfação da população com a atual gestão petista.

Veja na íntegra o comentário feito por Eudo Nicolau no Facebook(Comunidade Santana dos Garrotes OnLine):


 


FONTE: www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.