Mototaxista e passageiro são presos com armas durante trajeto entre Coremas e Piancó


O mototaxista José Laurentino Vieira, conhecido como Ilton Cabeção, de 31 anos, e o passageiro João Paulo Tito Mamede, de 29, foram presos no final da manhã deste sábado, 17, quando trafegavam em uma moto pela BR-361 em direção a Piancó.

Eles vinham de Coremas e estavam com dois revólveres.

(Imagem das armas apreendidas)

O passageiro era que vinha conduzindo a moto e o mototaxista estava na garupa, mas, quando avistou a guarnição policial, jogou as armas na margem da estrada, o que foi percebido pelos policiais militares, que interceptaram a motocicleta e prenderam a dupla.

João Paulo, que é de Coremas, mas reside no conjunto Mutirão, periférica piancoense, confessou que as armas são de sua propriedade: uma era do seu uso e a outra havia ido pegar em Coremas para revender em Piancó. Ele foi autuado por posse pelo delegado José Pereira.

Já o mototaxista, que mora no bairro Campo Novo, também em Piancó, foi atuado por porte porque era ele que conduzia os revólveres e tentou se livrar delas ao avistar a polícia. Os dois crimes são afiançáveis e os acusados deverão responder em liberdade. 

Folhadovali.com.br
Fechar [x]