Funcionários da Administração de Santa Inês pagam promessa em Padroeiro Santo Expedito

Funcionários da Administração de Santa Inês pagam promessa em Padroeiro Santo Expedito em Conceição
Liderada por Corrinha Carlota, uma comitiva de funcionários da prefeitura de Santa Inês “pagou uma promessa” na Capela do Padroeiro Santo Expedito, que fica localizada na comunidade de Maria Soares, na cidade de Conceição.

O terço foi rezado, com início, por volta das 16h, deste sábado(3). Dr. João Nildo também esteve no momento de fé dos fiéis do Padroeiro, ao lado de sua esposa Auridete Vieira, que é a Secretária de Ação Social.


De acordo com a senhora Corrinha Carlota, o momento de fé aconteceu, em decorrência de uma graça alcançada. Segundo ela, foi feito uma promessa ao padroeiro, pedido paz para a cidade de Santa Inês, por um período não informado. “Graça alcançada, promessa paga. Graças a Deus e ao santo Expedito, na nossa cidade está reinando a paz”, relatou Maria Carlota.


Estiveram também, no momento de oração, o Secretário de Gabinete, Raniere Nogueira, a Secretária de Finanças Virgínia Vieira, o Vice Prefeito do município, Tiquinho do Sindicato, o presidente da Câmara dos Vereadores, José Roberto, entre outras pessoas da administração.



  
Fonte: Gilberto Angelo/Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.