Vice-prefeito de Santana dos Garrotes dá entrevista e afirma que tem o apoio de todo o grupo de situação para 2016: Atual prefeito ainda não deu veredicto



Recentemente o atual vice-prefeito de Santana dos Garrotes, Zé Paulo Filho(PMDB), concedeu entrevista ao portal PiancóOnLine.com.br onde falou de vários assuntos do município, como eleições 2016, já se lançando pré-candidato a prefeito com o apoio de todo o grupo de situação, ele também falou das eleições de 2014.


Dedé conta que já tem o apoio das maiores lideranças que dar sustentação a atual administração petista. Ele foi categórico em afirmar que seu nome será consenso para 2016.

ESCANTEADO


Toda a população santanense sabe que ano passado o prefeito deu ré, quando já tinha batido o martelo e entregaria o cargo ao vice-prefeito, Zé Paulo, que assumiria logo após a renúncia que não aconteceu. Depois desse episódio, Zé Paulo perdeu a credibilidade de boa parte de pessoas ligado ao atual prefeito, Élio Ribeiro(PT).


Segundo informações fidedigna, o vice teria rompido depois de um desentendimento com pessoas que dita as normas da Prefeitura. É estranho esses elogios do atual vice a administração atual, até poucos dias ele não comungava com essa prática petista de administrar.


VÁRIOS PRÉ-CANDIDATOS


Perguntar não ofende: Como fica a situação do médico e ex-prefeito, Willame Teotônio(PMDB) que tem pretensões de disputar à Prefeitura de Santana dos Garrotes? Como fica a situação do vereador e Presidente da Câmara Municipal, Rênio Macedo(PMDB) que hoje faz oposição ao prefeito? O médico Eduardo Batista(PT) que segundo informações, poderá entrar e ter o apoio do prefeito? Ednalra Gouveia(PMDB), esposa de Willame que é um nome aceito pela população santanense. Enfim, são essas as perguntas que muita gente quer saber. Também o atual vereador Lucrécio Bezerra(PP) poderá entrar na disputa. O atual prefeito, Élio não deu nenhuma entrevista afirmando que apoiaria Zé Paulo para prefeito em 2016, já que ele tem o direito de concorrer à reeleição.


Então, ficam aí esses questionamentos sobre 2016. Com a palavra os citados.

Assista o vídeo da entrevista:



FONTE: www.ARYRAMALHO.com

Tecnologia do Blogger.