Prefeito de Santana dos Garrotes toma gosto da vida pública e deve ser candidato a reeleição



Há poucos dias ou pra ser mais exato dia 19 de abril deste ano, que por coincidência ou não, foi o aniversário do prefeito de Santana dos Garrotes, Élio Ribeiro. Em matéria veiculada a um blog regional informando que o prefeito cogita a ideia de concorrer à reeleição. 

Segundo a fonte que preferiu não se identificar é praticamente certo que ele vai pra luta novamente. Élio Ribeiro(PT) tomou gosto pelo poder público, ao encontrar o fio da meada.     



Segundo a matéria, as dificuldades que foram encontradas depois de receber a Prefeitura Municipal com várias pendências, fez com que o prefeito até pensasse em renunciar, mais aconselhado por alguns amigos resolveu enfrentar as dificuldades que ele diz ter encontrado na Prefeitura.



Agora perguntar não ofende, se está tudo muito bem, porque não pagou ainda o mês de dezembro de 2012, que o gestor anterior deixou de pagar, valendo salientar que o débito não é do gestor e sim da instituição Prefeitura, portanto quem está à frente da Prefeitura tem o dever de assumir as obrigações.


Só pra lembrar, a gestão anterior deixou um montante considerável para a administração atual executar. Um deles foi um convênio com a Caixa Econômica e a FUNASA para esgotamento sanitário, entre outros.

www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.