Jovem finalmente encontra o pai que estava desaparecido em Itaporanga

O ex-marchante José Leite Firmino, conhecido como Zé de França, de 54 anos, desapareceu no começo da manhã dessa quinta-feira, 17. 

Ele estava em sua casa, que fica na Rua Manoel Inácio de Araújo, no Alto das Neves, quando teve um distúrbio mental repentino e deixou a residência.


Segundo o seu filho, Genésio Leite, o homem disse que iria se refugiar no mato, mas ninguém imaginou que realmente ele fosse sair de casa, mas saiu e não retornou. “Ontem eu passei o dia todo procurando ele em vários sítios, mas não o encontrei”, comentou Genésio no momento que deixava a delegacia de Itaporanga na manhã desta sexta-feira,18, onde registrou um Boletim de Ocorrência.

As primeiras informações eram de que o homem passou pela Rua Alto das Neves, também conhecida como Rabo da Gata, e entrou em uma mata, não sendo mais visto. No entanto, começo desta tarde, por informação de um popular, José Leite foi encontrado na cidade de Boa Ventura: ele estava na casa de uma parente, que a família não conhecia.

Aliviada depois de encontrar o pai e trazê-lo para casa, a família agora vai encaminhá-lo para um tratamento psiquiátrico. Foto: jovem no momento que deixava a delegacia depois de registrar o Boletim de Ocorrência.


folhadovali.com.br

Tecnologia do Blogger.