Jovem de 18 anos é morto a tiros quando bebia em bar de Coremas

O servente de pedreiro Caio Vinicius Pereira da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado, 5, quando bebia em um estabelecimento conhecido como Bar do Peixe, que fica no bairro Cabo Branco, em Coremas, onde residia.

Segundo informações policiais, um homem de capacete aproximou-se do jovem pelas costas e efetuou cerca de quatro disparos contra a vítima, que teve morte imediata. O autor do crime deixou a moto (uma Bros vermelha) a certa distância do bar e seguiu a pé até o estabelecimento, onde matou o rapaz, que havia chegado havia 30 dias de São Paulo.

A informação é que ele foi enviado à capital paulista pelo pai depois de ser ameaçado de morte em Coremas devido ao envolvimento em uma briga. Retornou a Coremas, e terminou perdendo a vida. Pouco tempo na cidade, e já havia se envolvido em outra confusão, conforme o delegado plantonista José Pereira, mas ainda não há suspeito do crime, segundo ele, que esteve no local do fato.

Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos. O crime foi testemunhado por várias pessoas e chocou a cidade.


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.