Filho de humorista natural do Vale do Piancó segue os passos profissionais do pai

Sem os movimentos do corpo e sem fala desde janeiro de 2011, quando sofreu um acidente de carro, o humorista Shaolin, que é natural de Coremas e residiu durante a infância em Itaporanga, permanece sob os cuidados da família em sua residência na cidade de Campina Grande, mas o show não pode parar: seu filho, Lucas Veloso (foto), está dando os primeiros passos no humor, vai seguir a carreira do pai.

O jovem estreia um espetáculo de humor nesta sexta-feira, 25, no Teatro Municipal de Campina Grande, conforme noticiou o site G1, e segue a mesma linha humorista do pai, imitando personalidades da política e da TV.

Para Lucas, seu pai está consciente e entende tudo que ocorre no ambiente familiar. “Ele mostra para a gente o que ele gosta, o que agrada ele, o que não agrada. Ele tem uma comunicação do jeito dele. Não fala, não anda, mas isso é lento mesmo”, explicou Lucas Veloso durante entrevista ao JPB 1ª edição, da TV Paraíba.

De acordo com a esposa de Shaolin, Laudiceia Veloso, ele só consegue se comunicar com os olhos e não há previsão para que recupere os movimentos. Um dos últimos shows do humorista antes do acidente foi em Itaporanga, evento promovido pela Fundação José Francisco de Sousa.


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.