E agora José: Na data do seu aniversário Prefeito de Santana dos Garrotes parece que agora conseguiu integrar-se a população e pode vir uma reeleição por ai...Semana passada vice-prefeito afirma que já teria o opoio do prefeito

Segundo informações de pessoas próxima ao prefeito e médico Élio Ribeiro (PT), um dos mais bem votados na história política da cidade de Santana dos Garrotes-PB; parece que não mais cogita a idéia de participar como prefeito dessa terra apenas com um único mandato executivo. 
Amigos do médico Elio Ribeiro informaram "in off" a Redação de OBlogdePianco que o prefeito conseguiu encontrar o fio da meada e agora "tomou gosto" pela legislatura.

É que muitos se lembram quando do início da gestão, e depois de uma batalha política estressante, o prefeito após assumir o cargo, se deparou com uma quantidade de problemas na prefeitura que chegou a cogitar seu afastamento do cargo. Aconselhado por amigos de verdade em não tomar essa decisão, o médico e prefeito agora está feliz com sua maneira de agir e com a reciprocidade da população que vem entendendo as dificuldades que foram encontradas na cidade, depois de receber a prefeitura com várias pendências.

A verdade é que os aliados de primeira hora do prefeito Élio são enfáticos ao afirmar que o atual prefeito vai sim para uma reeleição. "Só assim ele poderá mostrar ao povo de Santana dos Garrotes que os seus votos não foram em vão", disse um dos amigos do prefeito que pediu pra não ter o seu nome divulgado.

A cidade de Santana já se mostra diferente nos seus vários aspectos, sejam com relação ao setor de funcionalismos, seja com relação a área urbana. Já se vê, tanto na zona urbana quanto na rural, algumas ações do prefeito com o apoio de toda sua equipe administrativa.

"Se continuar agindo dessa forma o prefeito Élio será reeleito, já que em Santana não tem pessoas com visão administrativa para beneficiar a população carente", disse um eleitor.

Outros nomes são cogitados para concorrer a eleição de prefeito nas próximas eleições, mas a verdade é que se o grupo político que elegeu Élio continuar unido, só quem ganhará com isso é a cidade de Santana dos Garrotes, que já passou por grandes problemas e hoje parece ter encontrado o caminho certo.

Hoje, dia 19 de abril, o prefeito Elio Ribeiro está aniversariando e o presente que ele recebe é o clamor da população para que não deixe a prefeitura nesses próximos 08 (oito) anos.

VEJA O VÍDEO ONDE O VICE-PREFEITO JOSÉ PAULO FILHO AFIRMA QUE É CANDIDATO A PREFEITO COM O APOIO DE TODO O GRUPO DA SITUAÇÃO.


 

FONTE: OBlogdePianco
Tecnologia do Blogger.