COMEÇOU A DEBANDADA NO VALE: Ex-prefeito do PSB e até um presidente do partido aderem à pré-candidatura de Cássio Cunha Lima

O ex-prefeito de Santana de Mangueira, Aldeci Mangueira (foto), e o médico e líder político de Santa Inês, Algacy Fernandes, que seguiam politicamente o governador Ricardo Coutinho, aderiram à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que deverá concorrer com Ricardo ao governo estadual.

Os dois estiveram no encontro do PSDB realizado em Conceição nesse domingo, 13, com a presença de Cássio. Durante o evento político, os filiados regionais do partido foram consultados sobre a sucessão estadual e unanimemente decidiram por candidatura própria ao governo.


Alceci integra os quadros do PSB, o partido do governador Coutinho, mas, em contato, disse que já pediu desfiliação da legenda e está decidido a apoiar a candidatura cassista.

O mesmo deverá ocorrer com Algacy Fernandes: ele que, inclusive, preside o diretório do PSB em Santa Inês, deixará o cargo e o partido por insatisfação política com o governador para seguir o projeto eletivo de Cássio como já demonstrou durante o encontro em Conceição.


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.