Beijou e abraçou: Prefeito de Conceição anuncia oficialmente seu apoio à pré-candidatura de Cássio Cunha Lima: VEJA FOTOS

A Comissão Executiva do PSDB realizou na manhã deste domingo (13), o encontro regional no Vale do Piancó, que aconteceu na cidade de Conceição. O objetivo do encontro foi ratificar com as lideranças partidárias locais a decisão de pré-candidatura do partido ao Governo do Estado e o primeiro a declarar total apoio, foi o Prefeito Nilson Lacerda, que disse não trair seu partido ao longo de 26 anos de militância.

De mão a um crachá, os tucanos da região aprovaram por unanimidade, o Projeto que tem como principal pré-candidato a sucessão, o Senador Cássio Cunha Lima do PSDB.

(Militantes levantaram o crachá sinalizando o apoio)


A comitiva do Partido estava composta pelo presidente do PSDB-PB, deputado federal Ruy Carneiro, o senador Cássio Cunha Lima, além de prefeitos, deputados estaduais e vereadores, registrando a ausência do Senador Cícero Lucena.

Imagens abaixo:
No encontro, centenas de correligionários e simpatizantes da candidatura tucana aplaudiram a decisão da cúpula tucana em alçar voo próprio nas eleições estaduais, cortando assim de vez o ‘cordão umbilical’ que se ligava ao PSB de Ricardo Coutinho.

Após a aprovação da pré-candidatura, a executiva concedeu uma entrevista coletiva no plenário da Câmara Municipal, onde o senador Cássio respondeu várias indagações feitas por representantes da mídia paraibana, como foi o exemplo da pergunta do editor do Portal DiamanteOnline:  “Sobre o
nome que irá compor a chapa de senador, já rola nos bastidores que não será puro sangue, descartando Cícero Lucena e encaixando Wilson Santiago do PTB que somará mais uma grande legenda ao PSDB, há algo de concreto sobre isso?, pois vários seguidores de Santiago aguardam a sua decisão para anunciar o apoio político”, indagou o jovem Arliston. Em resposta, Cássio disse que na próxima semana estará com a cúpula nacional do seu partido para tratar sobre o assunto, e provavelmente possa ser verdade essa hipótese, pois eles querem somar...

Para o Ruy Carneiro, o PSDB tem cumprido com o seu papel de escutar o posicionamento de cada liderança do partido, em diversas regiões do Estado, prezando pela democracia.

A comitiva foi recebida na cidade de Itaporanga, passou e desceu para cumprimentar lideranças em Boa Ventura, Diamante, finalizando em Conceição, seguindo do segundo encontro na cidade de Pombal. Engajados nessa luta, o médico Dinaldinho da cidade de Patos junto do seu pai, Dinaldo Wanderley estiveram cumprimentando o povo do Vale. 

Abaixo, o editor deste portal narra algumas lideranças e represenatnates que estiveram presentes na executiva:

Conceição – O Prefeito Nilson Lacerda, seu irmão Marcílio e suas lideranças estiveram acompanhando o senador Cássio, assim também tava o líder político Fabiano de Doca.

Santa Inês – Esteve Presente o médico Algacy Fernando Vieira, que disputou as últimas eleições na cidade pelo PSB. Além dele, outros vereadores, inclusive do PSB também estavam presente e disseram apoiar o projeto do PSDB.

Santana de Mangueira – O professor Espedito Aldeci, que também disputou as eleições de 2012 pelo PSB, e com ele estava vereadores e lideranças do seu município.

Ibiara - O ex-prefeito Nailson.

Diamante – Os filhos do médico Odoniel Mangueira do PSDB, o Presidente da Câmara Municipal, além de lideranças políticas estiveram na executiva para apoiar o projeto tucano.

Boa Ventura – Os ex-prefeitos Dudu Pinto e Miguelzinho, o ex-vice prefeito Antônio Renner, os vereadores Moura e Gervásio Junior estiveram presentes participando da plenária.

Curral Velho – O ex-prefeito Luiz Carnaúba, o Presidente da Câmara, Claonaldo Leite e o Prefeito Filhinho.

Itaporanga – O ex-prefeito Djaci Brasileiro, o vereador Ricardo Pinto o ex-prefeito Will Rodrigues entre outras lideranças políticas estiveram na comitiva.

Piancó – Representantes do Prefeito Sales Lima foram vistos.

Pedra Branca – Não identificamos.

Serra Grande – Não identificamos.

Aguiar - Branco Mendes.

Catingueira - O ex-prefeito Edivan Felix.

Nova Olinda – O Secretário Aluisio Franco e Diego-(administração) estiveram presente representando a Prefeita.

Olho D’água – Estava o presidente da Câmara, o vereador Isaac, também foi dito que o Prefeito estava.

Santana dos Garrotes - Não identificamos.

Coremas - Não identificamos.

Igaracy – O ex-prefeito Celino Farias.

São José de Caiana - Não identificamos.

Outras imagens:

 (Vereador Fagundes Marinho-PSB - Santa Inês-PB)




 (Cássio com Chico da Kazon de Itaporanga)


 (Cássio com o vereador Cleonaldo e Filhinho, Prefeito de Curral Velho-PB)












(Lideranças da cidade de Santa Inês-PB com o médico Algacy Vieira)

 (Lideranças do Vale, ladeada do Deputado Branco Mendes)


 (Assessores do partido - com o anfitrião Laercio Cirne)


Fonte: DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.