Vereador Neto Pinto solicita recuperação da BR: 426 até o limite à Nova Olinda



O vereador Neto Pinto (DEM) solicitou na última sessão ordinária da câmara municipal através de requerimento verbal que a Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes através da secretaria de infraestrutura providencie a recuperação da estrada que dá acesso a Nova Olinda e outras comunidades rurais do Município de Santana dos Garrotes. 

O requerimento foi subscritos pelos os vereadores Dida Oliveira(PT) e Socorro Feitosa(PMDB), que são da base do prefeito.


A solicitação do parlamentar foi na tribuna onde estavam presentes representantes da Prefeitura.  "Fui procurado pelos moradores e motoristas de Nova Olinda e do nosso município que estão com bastantes dificuldades de locomover pela estrada que liga até Santana dos Garrotes e outras cidades, onde Vans e ônibus que trafegam diariamente com passageiros e estudantes ficam prejudicados e tem grandes prejuízos. Apesar de ser uma estrada federal, o prefeito deve fazer os reparos necessários na estrada, já que a Prefeitura de Nova Olinda realizou recuperação até a divisa do município. Por isso, peço aqui em nome dos moradores a recuperação da estrada para melhorar a trafegabilidade na região", disse o vereador Neto Pinto.

www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.