Vereador de Pedra Branca denuncia que foi ameaçado de morte e que motivação é política

O vereador de Pedra Branca, Edvanildo Paz de Sousa (PSB - foto), líder da oposição na Câmara Municipal, procurou a redação da Folha na manhã desta quinta-feira, 6, para denunciar que foi ameaçado de morte por um partidário do prefeito Allan Feliphe (PR) na noite do dia 1º deste mês, sábado de carnaval. 

O acusado é o idoso José Chagas, mais conhecido por Chaguinha, de aproximadamente 72 anos de idade.


O fato ocorreu na própria casa do vereador, que foi surpreendido com a chegada repentina do idoso. “Ele (Chaguinha) chegou na companhia de sua companheira e embriagado, e, da porta, começou a me ameaçar de morte e me rebaixar moralmente com palavras de baixo calão”, contou o parlamentar mirim.

O motivo da ameaça, segundo Edvanildo, foi um vídeo, de seis minutos de duração, postado por ele no Facebook no mês passado, no qual o vereador denuncia a coleta de lixo da cidade sendo feita por um caminhão da Saúde, o que, supostamente, incomodou o idoso após ter tomado conhecimento da publicação. O vídeo, que recebeu comentários favoráveis à atuação do parlamentar mirim e foi compartilhado por várias pessoas, pode ser acessado pelo link https://www.facebook.com/photo.php?v=2 ... 69&type=2&theater.


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.