Três motos conduzidas por menores são apreendidas em Conceição e Ibiara



Três motos foram apreendidas, neste quarta-feira(12), sendo conduzidas por menores de idade. Duas delas foram apreendidas na cidade de Conceição, enquanto a outro foi apreendida na cidade de Ibiara.

 De acordo com informações do Sargento Nelson, a 2ª Companhia de Polícia da cidade de Conceição, por volta das 20hs, desta quarta-feira(12), a polícia recebeu uma denúncia e efetuou a apreensão de uma moto, modelo Yamaha, sendo conduzida pelo menor L. M.S.L, 16 anos. Segundo o sargento, o menor estaria correndo na avenida, colocando em risco a vida de outras pessoas e a sua própria vida.


 A moto foi apreendida e o menor foi acompanhado pelo Conselho Tutelar para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais.

 Momentos depois a polícia apreendeu uma bis, que estava sendo conduzida pela menor de idade A.J de S, 16 anos. A ocorrência aconteceu, nas proximidades da rodoviária e os mesmos procedimentos da primeira apreensão, foram adotados.

 Ibiara

 Por volta das 16hs, da tarde desta quarta-feira(12), a polícia militar, com destacamento na cidade de Ibiara, apreendeu uma moto bis, sendo conduzida pela menor V.T. de S, 16 anos. A moto foi conduzida em cima da viatura policial para a Delegacia de polícia Civil da cidade de Conceição e a menor, juntamente com seus pais, compareceram para que fossem feitos os procedimentos legais. 

Nos três casos, as peças do procedimento formalizado na Delegacia serão encaminhadas ao Ministério Público, que tomará todas as providências cabíveis e tanto os filhos quanto os pais poderão responder pelos Artigos 309 e 310 do Código de Trânsito Brasileiro.

Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.