Time de futebol do distrito Pitombeira de Dentro emite nota de esclarecimento: Veja





Em razão dos comentários feitos pela vereadora SOCORRO FEITOZA (PMDB), postado nesse blog, exibido no dia 05/02 do corrente ano, em relação a construção do campo de futebol em Pitombeira, a diretoria do CLUBE ATLÉTICO SERRA AZUL PITOMBEIRA vem a público fazer os a seguintes esclarecimentos:



.Como forma de proteger todos os jogadores, torcedores e demais desportistas de Pitombeira e região, de constrangimentos e desrespeitos, por razões políticas. A diretoria do clube, jogadores, torcedores e moradores de Pitombeira de Dentro, vem expressamente, comunicar aos representantes políticos do município de Santana dos Garrotes, que se negam a aceitar qualquer tipo de empréstimo de terrenos para a construção de campo de futebol pois já sabemos quais são os futuros interesses.

. Não é de hoje que os atletas do CLUBE ATLÉTICO SERRA AZUL PITOMBEIRA e demais desportistas de nossa comunidade são vítimas de ataques gratuitos, sendo desrespeitados e impedidos de freqüentar o campo, por questões políticas.

. Por este motivo veio respeitosamente, recomenda ao Ilmo Sr. PREFEITO do município de Santana dos Garrotes e demais autoridade políticas do município, que se pretendem ajudar o povo de pitombeira de dentro se tratado de campo de futebol, que a prefeitura compre um terreno e construía em nome da comunidade, pois se estas condições citadas não forem atendidas e qualquer outro tipo de construção de campo for efetuada em Pitombeira de dentro, a população esta disposta a não freqüentar o local e ainda procurar o ministério publico e denunciar por gasto indevido do dinheiro publico, para fazer terraplanagem em terreno particular.

. Já sabemos por antecipação que esta nota de esclarecimento será rebatida com a mesma importância e falta de educação de sempre, mas não nos intimidaremos porque nossa única obrigação é defender o respeito e os direitos que todos temos, que é participar dos eventos esportivos que são promovidos pela população de Pitombeira de Dentro, sem que pessoas possam escolher quem entra e quem sai do terreno ou até mesmo excluir-las, como sempre foi em nossa comunidade. 




Atenciosamente,

CLUBE ATLÉTICIO SERRA AZUL PITOMBEIRA
06/02/2014
Tecnologia do Blogger.