PM prende pai e filho acusados de matar jovem em hotel de Conceição em janeiro

A Polícia Militar de Conceição prendeu no começo da manhã desta quinta-feira, 13, pai e filho acusados do assassinato do jovem conceiçãoense Aucicleverton Alves Andrelino, conhecido como Clevinho (foto), de 29 anos, morto a tiros no dia 5 de janeiro último em um quarto do hotel JK.


Francimário Pereira Salviano, de 22 anos, foi preso em São José do Belmonte, Pernambuco, por uma guarnição comandada pelo tenente Luciano, com o apoio da PM pernambucana. Já o seu pai, Francisco Salviano Filho, de 46 anos, foi capturado no sítio Maxixe, município de Conceição, por policiais comandados pelo sargento Washington.

Os dois tinham mandatos de prisão decretado pela Justiça de Conceição a pedido do delegado Leonardo Formiga, que apurou o crime, motivado por vingança: segundo o delegado, Clevinho, que era albergado, brigou dentro da cadeia com o acusado, e este teria sido o autor do homicídio, e conseguido fugir com o apoio do pai.

Dr. Leonardo também apurou que vítima e acusado teriam passado a noite com duas mulheres no quarto do hotel consumindo álcool e drogas, mas, já de manhã, todos se retiraram e somente Aucicleverton ficou no local dormindo, ocasião que o acusado aproveitou para matá-lo. A amizade era apenas aparente: ele queria vingança pelo que sabe a polícia até o momento.

A vítima, que residia com a mãe na Rua Odon Bezerra, centro de Conceição, respondia no semiaberto por lesão corporal, mas quebrou o regime e não estava dormindo na cadeia. 


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.