Morre homem atingido por alavanca e é o 2º homicídio em Piancó em 34 dias

Ferido gravemente por um golpe de alavanca na cabeça desferido ainda não se sabe, ao certo, por quem, o piancoense Antônio Marcos Pereira, conhecido por Buiú, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira, 25, no hospital de trauma de Campina Grande, onde estava internado.

O fato ocorreu no final da noite do último sábado, 22, nas proximidades da casa onde ele vivia com uma mulher, no conjunto Mariz, em Piancó. Socorrido pelo Samu, o homem foi encaminhado inicialmente para Patos, e, depois, para Campina, mas terminou não resistindo. Seu corpo deverá chegar nas próximas horas em Piancó, onde será sepultado.

A vítima já havia trabalhado como gari e atualmente atuava como chapeado. O caso está sendo apurado pela delegacia local e é o segundo homicídio em Piancó nos últimos 34 dias. No dia 21 de janeiro passado, um homem (José Ferreira Vieira, conhecido como Zé de Benzita, de 39 anos, morador do conjunto Mutirão) foi morto a tiros no centro da cidade. 


Foto (Pedro José): momento em que Buiú esperava socorro médico. Ao lado do seu corpo, a alavanca com a qual foi atingido.

folhadovali.com.br 
Tecnologia do Blogger.