Jovens Santanenses participam de retiro de carnaval neste domingo(23)


A Renovação Carismática Católica de Santana dos Garrotes realiza o Retiro de Carnaval, onde reúne jovens de várias idades que buscam a religião ao invés de participar das festas de carnaval.

Os jovens participaram por um dia de diversas atividades religiosas entre outros temas. Um pregador da cidade de Piancó estará presente, como cantores da cidade. O retiro vai a eles que é possível se divertir sem fazer uso de bebidas e drogas, tendo Deus como seu maior prazer.


De acordo com os coordenadores do retiro, o evento começa logo que terminar a missa na igreja de Senhora Sant’Ana, ás 8h, de onde os jovens irão para o salão paroquial.

Os jovens vão se aprofundar nas orações e  atenção especial. Para a comissão organizadora, o projeto consegue passar uma energia grandiosa e fazer com que os jovens adquiram conhecimento e novas amizades.

O Retiro de Carnaval 2014 da Renovação Carismática Católica que estar no 2° ano acontecerá só neste dia 23 durante todo o dia no salão paroquial da cidade, contando com a participação maciça de jovens da cidade, dos sítios e distritos de Santana dos Garrotes.

www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.