Câmaras Municipais de Santana dos Garrotes e Patos fazem parcerias para trocar informações



O presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo(PMDB), e a presidente da Câmara Municipal de Patos, Nadirgerlane Rodrigues(PMDB), assinaram, nesta quinta-feira (27), ato conjunto para agilizar a troca de informações entre as duas instituições.

A solenidade aconteceu na Presidência da Câmara, em Patos, e contou com a presença de alguns vereadores patoense, a exemplo dos vereadores Sales Júnior(PRB) e Fernando Jucá(PT). 


A partir do ato, os dois órgãos ficam responsáveis por intermediar a comunicação entre as duas instituições e deve assegurar a interlocução institucional permanente. O objetivo dessa parceria foi para trocar informações no que diz respeito à protocolar projeto, requerimentos, entre outros benefícios para as duas Câmaras.  

Para Rênio Macedo, com o ato conjunto, os dois órgãos saem ganhando. “Mais uma grande inovação que a Câmara de Santana dos Garrotes conquista, mostrando que estamos trabalhando para melhorar o Poder legislativo, com transparência e de que estamos no caminho certo”, ressaltou o presidente.

Na ocasião, o presidente Rênio Macedo demonstrou aos vereadores patoense o funcionamento do Painel Eletrônico da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, o primeiro do alto sertão, onde foi muito elogiado pelos os parlamentares.

Ascom
Tecnologia do Blogger.