Câmara Municipal de Santana dos Garrotes realizará neste sábado abertura dos trabalhos e I curso de Capacitação para Vereadores e Servidores do Legislativo



A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes realizará em sua sede, na Casa Cel. Francisco Teotônio dos Santos, no próximo sábado (15/02) o I Curso de Formação e Capacitação de vereadores e Servidores Municipal da Câmara de Santana dos Garrotes, que terá o início às 13h e encerramento às 17h. 

No mesmo dia será aberto os trabalhos do primeiro período legislativo de 2014. Segundo o presidente, na abertura, uma sessão solene sem votação de requerimentos e projetos e vai encaminhar ofício ao prefeito para participar.


CURSO:

O curso abordará diversos assuntos como Lei Orgânica, Regimento Interno Municipal e suas modificações, como também a Lei de Acesso à informação e à informática no serviço público.

O presidente do legislativo local, Rênio Macedo, enfatizou que será a primeira vez em toda sua historia que o Curso é oferecido aos seus pares, com a proposta de dar aos vereadores e servidores melhores condições de trabalho para enfrentar os desafios que o serviço público exige, além de oportunizar uma melhor qualificação para desempenhar as suas funções como agentes públicos.

“A Câmara de Santana tem tido essa preocupação, de buscar cada vez mais a transparência, valorização e capacitação de seus servidores, como forma de garantir o melhor atendimento à comunidade”, frisou o presidente Rênio.

Ascom
Tecnologia do Blogger.