Bloco dos Imprensados desfila sob o tema “Imprensa que eu gosto”. VEJA FOTOS

Sob o tema “Imprensa que eu gosto”, mais uma vez, o Bloco dos Imprensados fez bonito e brilhou na Avenida Visconde de Pelotas arrastando centenas de foliões, profissionais da imprensa paraibana, na tarde do sábado (22). Esta foi a 27ª edição dos Imprensados, um dos blocos mais antigos da prévia carnavalesca de João Pessoa, que teve como representantes do Reinado de Momo, Vilma Giuseppe e Djacy (Rei e Rainha dos Imprensados). 

A frevança contou ainda com a presença ilustre do secretário de Comunicação do Estado, Luís Torres, do vice-prefeito da Capital, Jornalista Nonato Bandeira, da Rainha do Folia de Rua,da colunista Social Messina Palmeira. A Coluna Borba esteve presente à festa pagã e registrou todos os momentos da alegria deste carnaval de 2014. Nossos agradecimentos a Marcela Sitônio (presidente Licenciada da API) e a João Pinto (presidente Interino) pelo empenho da realização do Bloco dos Imprensados.

Agradecimentos especiais à querida secretária da API, Leila Oliveira e a Dona Lourdes, colaboradoras bem presentes do evento da imprensa.


















www.apipb.com.br
Tecnologia do Blogger.