ATRAVÉS DA PREFEITURA: Em parceria com governo federal, Vereadora consegue Poço Artesiano para comunidade rural e adquire terreno para campo de futebol em Santana dos Garrotes



A pedido da vereadora Socorro Feitoza(PMDB) a Prefeitura Municipal conseguiu através do governo federal um poço artesiano para a comunidade do sítio Pedra Redonda na Zona Rural do Município de Santana dos Garrotes.

Segundo a parlamentar, o poço será construído nos próximos dias. Uma equipe da Prefeitura deverá realizar inspeção para localizar a perfuração do poço.


Ainda de acordo com a vereadora, o poço vai beneficiar a comunidade, pois os moradores há muito tempo vem sofrendo com a falta do líquido precioso.

O poço artesiano vai ser entregue aos moradores a responsabilidade da administração será da comunidade.

NOVO TERRENO DE CAMPO DE FUTEBOL

A Vereadora Socorro Feitoza conseguiu um local para construção de campo de futebol para os desportistas e amantes do futebol.  Um terreno vai passar por uma terra planagem, já que o local disponibilizado pela a vereadora não é plano. A Prefeitura fará a realização dos serviços com as maquinas existentes.

De acordo com a parlamentar, o terreno será disponibilizado para os jogadores do distrito Pitombeira de Dentro pelo tempo que for preciso. “Não será uma doação, mas um compromisso meu com os jogadores até o tempo que for necessário”, disse Socorro.

O terreno será aberto e fica nas proximidades da casa de Quelé(de fronte), distante há mais ou menos 1 km do distrito.

Nos próximos dias uma equipe da Secretária de Infra-Estrutura irá visitar o local e em seguida marcar um dia para começar os serviços no terreno. Ainda segundo a vereadora, no dia da inauguração será realizado um torneio com premiações, ficando assim disponibilizado para os jogadores do distrito de Pitombeira, podendo receber times de toda a região.

FONTE: www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.