Assalto aos correios de Nova Olinda resulta em veículo queimado e acidente com Policiais; três homens foram presos pela PRF e podem ser os assaltantes

O final da manhã desta sexta-feira (14) foi de bastante correria no centro da cidade de Nova Olinda, situada na microrregião do Vale do Piancó paraibano.

De acordo com as informações policiais, três homens fortemente armados chegaram em um veículo modelo Golf de cor branca, e em seguida anunciaram um assalto a Agência dos Correios local.  
(Veículo completamente destruído)

As informações são que os assaltantes levaram todo o dinheiro da agência, além da arma do vigilante. Logo após realizar o assalto, o trio fugiu em direção ao distrito de Manguenza, que também dá acesso a região de Princesa Isabel.

Imagens abaixo:

Acionado, dezenas de homens da Polícia Militar do 13º Batalhão de Itaporanga se mobilizaram para tentar identificar os criminosos. Após poucos minutos de diligências, a guarnição da Rotam encontrou o veículo utilizado durante a fuga, próximo a um riacho, ainda no município de Nova Olinda. Os criminosos atearam fogo no veículo e logo fugiram em duas motos, conforme o levantamento do Sargento Vilar.

Pouco tempo depois de ter sido vítima do assalto, o funcionário da Agência, prestou queixa do crime na Delegacia Civil da cidade de Piancó. Uma equipe da Polícia Federal da cidade de Patos só chegou ao local do crime, por volta das 17h, para colher provas e dar início as investigações.

Após realizar diligências por toda a redondeza, uma equipe da Força Tática, quando voltava para a Base do 13º BPM, por volta das 17h, se envolveu em um acidente. Segundo as informações, a viatura em que a equipe estava colidiu com uma moto que transitava no sentido contrário. Apenas o condutor da moto teve lesões, mas logo foi socorrido pelo Samu da cidade de Manaíra-PB.

(Trio preso pela PRF)

Já no início da noite, três homens foram presos no Posto Rodoviário Federal da cidade de São Mamede-PB. Segundo as informações, eles foram presos portando uma pistola e um revolver, além de várias munições. Os três homens estão presos na cidade de Patos e disseram que saíram da cidade de Jurú. Tudo indica que o trio possa ser o mesmo que assaltou a Agência dos Correios da cidade de Nova Olinda.  

(Armas apreendidas com o trio)

A Agência dos Correios de Nova Olinda já foi assaltada ao menos três vezes nos últimos anos. O último assalto a agência postal na região ocorreu em Curral Velho no final do ano passado, mas os assaltantes foram presos.


Fonte: DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.