Um menor e dois maiores foram indiciados por furto na casa de ex-prefeito de Santana dos Garrotes

O delegado Roberto Barros indiciou dos maiores e um menor de 16 anos pelo furto à residência do médico e ex-prefeito de Santana dos Garrotes, José Carlos Soares, de 47 anos, que reside em Piancó.

Segundo a polícia, entre o final da noite e a madrugada da última quinta-feira, 16, eles escalaram o muro da residência e chegaram a abrir a casa e o carro do médico, mas, temendo seres vistos, deixaram o local levando apenas o controle remoto do portão e a chave do veículo.


Em seu depoimento, o ex-prefeito disse que acordou com o barulho de uma batida no portão e encontrou a porta da frente da casa aberta, momento que acionou a Polícia Militar. Os envolvidos foram presos minutos depois nas proximidades do terminal rodoviários e levados para a delegacia junto com os objetos retirados da casa.

Além do crime de furto, os dois maiores, Adailton Jerônimo Soares da Silva, de 18 anos, e Állison Vilander Caldas da Silva, conhecido por Lalá, de 21, foram indiciados também por corrupção de menor, por terem utilizado o adolescente no delito, mas estão respondendo ao processo em liberdade.


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.