Tentativa de suicídio em Itaporanga: jovem ateia fogo ao seu próprio corpo

A dona de casa Aline Jerônimo Ricarte, de 25 anos, jogou álcool sobre o seu corpo e, depois, ateou fogo em si própria, sofrendo graves queimaduras. A tentativa de suicídio ocorreu por volta das 8h20 da noite dessa terça-feira, 21, no interior de sua própria residência, que fica na Travessa Paulo Costa Lima, em Itaporanga.

Ao verem a mulher em chamas, familiares e vizinhos correram em seu socorro. Depois de conseguirem conter o fogo, populares acionaram o Samu e a jovem recebeu os primeiros atendimentos ainda dentro da viatura, mas precisou ser removida a Campina Grande em face da gravidade das lesões.

Casada e mãe de um menino, Aline tem problemas de depressão, segundo familiares, mas ninguém imaginou que ela pudesse tentar contra a própria vida. Seu quadro clínico é considerado bom, mas ainda inspira cuidados.

Ao tomar conhecimento do fato, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, relatou o caso e o encaminhou à delegacia. A garrafa de álcool utilizada pela vítima foi encontrada pela polícia, e estava vazia. Foto: garrafa de álcool utilizada na tentativa de suicídio foi apreendida. 


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.