SÃO JOSÉ DE CAIANA: Dona de casa é vítima do falso prêmio e perde dinheiro

O golpe é velho, mas continua fazendo vítimas pelo Vale a fora. A mais recente delas foi uma dona de casa da cidade de São José de Caiana. Maria Ramos da Silva, de 27 anos, procurou a delegacia de Itaporanga na manhã desta quinta-feira, 23, para registrar a ocorrência.

A mulher contou que nessa quarta-feira recebeu mensagens em seu celular e, em seguida, uma ligação do número (85) 86046753 avisando que ela teria sido premiada com 100 mil reais e um carro, mas precisaria depositar 200 reais em uma determinada conta. Mesmo desconfiada, ela fez o depósito em uma conta da Caixa Econômica Federal, que tem sido a principal parceira dos golpistas que agem nessa modalidade.


Para tentar convencer Maria, o criminoso usou até um filho de dez anos da dona de casa: falou com o menino e o iludiu a convencer a mãe a depositar o dinheiro com a proposta de que o garoto escolheria a cor do carro. Depois que a mulher depositou os 200 reais, o golpista exigiu mais 900. Foi aí quando ela teve a certeza que tinha sido enganada, mas já não havia o que fazer.


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.