Reviravolta: Vereador Rênio Macedo desiste da reeleição da presidência da Câmara de vereadores de Santana dos Garrotes



O vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo(PMDB) que iria concorrer à reeleição á presidência da Câmara Municipal desistiu depois de ouvir alguns amigos, correligionários e familiares.


 Rênio que já estaria articulando antecipar à eleição da mesa para o mês de março contaria com vários apoios, inclusive com os três vereadores da oposição. Diante de sua desistência, o vereador José Ivanildo “Dida” (PT) - FOTO- ficou surpreso, já que teria declarado votar no atual presidente e agora a situação ficou invertida já que Rênio Macedo afirmou votar para presidência do legislativo mirim santanense em José Ivanildo “Dida Oliveira”(PT) que deve concorrer as eleições no dia 15 de dezembro de 2014.

Rênio que o ano passado fez um trabalho brilhante á frente da presidência, tinha o reconhecimento não só dos vereadores, mas de toda população santanense. O parlamentar mirim Rênio vem se destacando na região do Vale do Piancó como vice-presidente da AVEVAP(Associação dos Vereadores do Vale do Piancó). 

Segundo informações do atual presidente do legislativo santanense. A decisão de apoiar Dida foi sua lealdade e companheiro. “Dida foi sempre leal e companheiro, confio nele, apesar de ser jovem, tem muita habilidade política e sabe ser amigo”, disse Rênio. Ele agradeceu o reconhecimento da população em virtude do seu trabalho.  Certo da vitória de José Ivanildo, Rênio foi enfático ao dizer que Dida tem todo seu apoio nessa empreitada. “Sei da competência do vereador Dida, mesmo sendo jovem, vai ter habilidade para fazer um bom trabalho como presidente do legislativo mirin,” finaliza ele.

A desistência da candidatura de Rênio Macedo, a eleição da Câmara deve mexer com a política para 2016.

FONTE: www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.