Deputado federal Wellington Roberto abre diálogo com lideranças para formação de importante base de apoios em Itaporanga

O deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PR, deu início às conversações que lhe renderão o apoio de várias lideranças políticas em Itaporanga visando obter um saldo positivo nas eleições deste ano na 'Rainha do Vale'. Esta semana ele abriu diálogo com o jornalista Ricardo Pereira no sentido de conquistar o apoio de grupo político, que nas eleições de 2012 obteve mais de 1.600 votos, bem como, e acertou ainda o apoio do ex-vereador Erivaldo Rufino (PSDB), que obteve 517 votos nas eleições de 2012, ficando na suplência. 
 
O parlamentar, mais votado nas eleições de 2010 na Paraíba, fará uma visita à Itaporanga em fevereiro quando será recebido em grande churrasco para selar os apoios. "Estamos conversando e me sinto lisonjeado em poder contar com o apoio desse importante grupo, na conjuntura política de Itaporanga. Ricardo é um amigo de várias caminhadas e teremos uma parceria salutar para a cidade nas eleições deste ano e também em 2016, quando apoiaremos os nomes que o grupo nos apresentar nas eleições municipais", declarou o deputado federal. 
 
Erivaldo Rufino, que antes seguia a orientação do ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), disse ter feito uma escolha certa para as eleições deste ano. "Irei votar em Wellington e no seu filho Caio, para federal e estadual, porque é um deputado de palavra e compromisso. Vamos seguir a orientação de Ricardo Pereira, que além de ser um amigo importante que tenho é um líder político nato. Basta ver o grupo que lhe segue, que é forte e fiel. Eles trabalham unidos e isso é raro na política", pontuou Erivaldo. Até a visita de Wellington e Caio, outras lideranças e vereadores podem anunciar apoio aos dois. As conversas estão bem avançadas.
 
Rpscom1
Tecnologia do Blogger.