Vereador Neto Pinto apresenta requerimento em favor de motoristas da Prefeitura de Santana dos Garrotes



Na sessão ordinária do dia (21) da câmara municipal de Santana dos Garrotes, o vereador Neto Pinto(DEM) solicitou através de requerimento que o prefeito regularize a profissão dos motoristas concursados da Prefeitura, inclusive os motoristas que são da saúde.

Segundo o parlamentar mirin, alguns motoristas procuraram para apresentar essa propositura em favor deles.


Na tribuna, Neto Pinto saiu em defesa dos motoristas que sofrem com a atual administração que não, ele foi enfático ao dizer que alguns motoristas são perseguidos. Ele relatou que o prefeito tem que ser mais sensível com a classe dos motoristas que deixam de ter direitos, como insalubridade, alimentação quando estão viajando entre outros benefícios que a Prefeitura deixa de cumprir, disse o vereador.

Ainda segundo ele, o prefeito no seu primeiro ano de administração deixou a desejar principalmente na área de saúde onde a população sofreu e sofre muito com a falta de atenção da Prefeitura, falta de médico e medicamentos para á população mais carente do nosso município. "Espero que no próximo ano o prefeito esteja mais presentes no município e não deixe que outros administrem a cidade de Santana dos Garrotes", concluiu Neto Pinto.

FONTE: www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.