SANTANA DOS GARROTES: Câmara Municipal encerra 2º período lesgilativo com aprovação de requerimentos e orçamento 2014. Veja fotos



No último, sábado, dia 21 de dezembro aconteceu à última sessão ordinária da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes. Nesta sessão foram votadas requerimento e o orçamento de 2014 – LOA(Lei  Orçamentária Anual) LDO, (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e PPA(Plano Plurianual).


Alguns requerimentos em pauta, o vereadores Neto Pinto(DEM) que solicitou do prefeito regularizar a situação dos motoristas concursados, já o vereador Lucrécio Bezerra(PP) solicitou construções de passagem molhadas na zona rural. Todos foram aprovados na última sessão do ano de 2013.

Ainda foram aprovados por unanimidade da casa o PPA, LDO e a LOA - Lei Orçamentária Anual para que foi enviada do Executivo Municipal para apreciação e aprovação da Câmara Municipal.


Nesta última sessão de fechamento do período legislativo de 2013 estavam presentes todos os vereadores. Nas palavras dos vereadores após as votações deixaram mensagens de feliz natal e ano novo e alguns fizeram balanços do ano de 2013. Na tribuna livre algumas pessoas das galerias usaram a palavra para parabenizar os vereadores e desejar mensagens de feliz natal e ano novo.

Para o presidente da câmara municipal, Rênio Macedo(PMDB) o ano foi de lutas e conquistas. Fizemos o nosso dever, com transparência e zelo. “Esse ano que se finda foi um ano pra mim de muitas lutas para o nosso município e ao Vale, em 20014 não vamos parar, é um ano que todos têm que se unir para que todos ganhem”, finalizou o presidente.

O recesso foi iniciado, e se estenderá até fevereiro de 2014, quando retoma oficialmente no dia 14 de fevereiro as atividades do legislativo 2014 em na Câmara Municipal de Santana dos Garrotes. No próximo ano na primeira sessão ordinária será realizado nas sextas-feiras, às 19h, como experiência. Hoje as sessões acontecem aos sábados, às 10h.

FONTE: www.ARYRAMALHO.com



























Tecnologia do Blogger.