SANTANA DOS GARROTES: Câmara Municipal deixa mensagem em comemoração aos 52 anos de emancipação política

O município de Santana dos Garrotes comemora 52 anos de emancipação político-administrativa neste domingo (22). A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes parabeniza a população Santanense por esta data tão especial.

Povo que, com o suor do dia-a-dia, ergue os alicerces do desenvolvimento em busca do seu crescimento e do bem comum.

Desejamos que cada cidadão seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso.


Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por uma Santana mais digna e com os direitos de cada um mais concretizados.

Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas ideias e aceitam os desafios. São com essa ideologia que alcançaremos os nossos objetivos, em elevar o nome de nossa terra amada.

Esse é o desejo do Presidente da Câmara Municipal, Renio Macedo, dos seus Vereadores e Servidores da Casa Cel. Francisco Teotônio dos Santos que vem trabalhado com muita dedicação e afinco, para subir a cada dia um degrau rumo ao progresso que tanto galgamos,recuperando a nossa credibilidade e nos aproximando mais da população. Esse é o Poder Legislativo.

 Parabéns,
 Santana dos Garrotes

Rênio Macedo De Araujo

Presidente da Câmara
Tecnologia do Blogger.