NOVA OLINDA: Vereador Luis Júnior-PSB presta contas do seu primeiro ano de mandato



O Vereador Luis Júnior-PSB-FOTO- apresentou neste seu primeiro ano de mandato 13 requerimentos, 5 Projetos de Leis, 2 Moção de Pesar e 1 Moção de Congratulação.

O Parlamentar Faz parte da Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Defesa do Menor.

“Agora é hora de agradecer a Deus pelo ano e aprendizado. Agradeço aos meus amigos, à família e a todos que acompanharam o nosso trabalho”, declarou.


Luis Júnior ressaltou que este primeiro ano de mandato foi marcado pela expectativa, pela vontade de mostrar serviço, de fazer acontecer, de fazer a diferença, sabemos das dificuldades, mas hoje os municípios vive um momento muito bom e Nova Olinda neste ano de 2013 recebeu em média mais de 1 milhão de reais por mês, só do FPM. Afirmou, esperando que 2014 seja um ano em que as demandas e as reivindicações sejam atendidas.

“Espero também que o Município responda os requerimentos e que as promessas feitas na campanha saiam do papel. Queremos mais ações, obras, melhorias, trabalho e menos desculpa”, frisou.

O Parlamentar desejou às famílias novolindenses um Feliz Natal e um próspero ano novo. “ Que seja repleto de paz, saúde e realizações. Em 2014, estaremos de volta com muita determinação com nosso mandato popular a serviço do povo e da cidade de Nova Olinda, buscando honrar os votos que recebemos”, afirmando que está feliz, pois pôde encaminhar boas propostas, “com a consciência tranquila porque agiu com honestidade, sinceridade, compromisso, ética e respeito ao povo”.

Ascom
Tecnologia do Blogger.