Acidente envolvendo um carro e uma moto deixa dois jovens feridos na cidade de Conceição

Um acidente, envolvendo um carro e uma moto, deixou dois jovens feridos, na cidade de Conceição. O acidente aconteceu, por volta das 7:30hs, da noite desta quarta-feira(25), na PB 386, próxima à Capela de Santo Expedito, na comunidade Maria Soares.


De acordo com informações de outro jovem, que vinha logo atrás, em outra moto, no momento do acidente, ele e os dois jovens Fernando Luciano Felix, de 23 anos e Jormerson Ramalho de Sousa, de 18 anos, seguiam da comunidade Maria Soares, para a cidade de Conceição, quando um veículo, ainda não identificado, que vinha na mesma direção, em alta velocidade, bateu na moto, placa HYZ 2656, que era conduzida por Fernando e tinha como garupa Jormerson. Os dois jovens caíram, enquanto o condutor do veículo fugiu, sem prestar socorro às vitimas. A frente da moto foi destruída.

Ainda com informações do jovem, os dois foram levados para o hospital em um veículo de um popular, que passava pelo local do acidente.

De acordo com informações do pai de um dos jovens, eles sofreram fortes escoriações, por seus corpos. Os dois se ficaram em observação no hospital Caçula Leite, mas não correm risco de morte.

Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias

Tecnologia do Blogger.