Produtores rurais de Santana dos Garrotes não conseguem comprar milho: Vereador Augusto Antas sai em defesa dos produtos



Agricultores esperam uma solução na compra do milho na Conab. Vereador usa a tribuna da câmara para tentar resolver o problema e sabe de quem foi à culpa.

A polêmica na distribuição do milho subsidiado na Companhia Nacional de Abastecimento(CONAB), em Itaporanga, continua. No galpão, tem o produto, mas os agricultores/produtores reclamam que não conseguem comprá-lo, eles reclamam que o município foi excluído do programa.


O produtor rural e também vereador Augusto Antas-FOTO- usou a tribuna da câmara no último sábado(16) e saiu em defesa dos agricultores do município para saber de quem foi a culpa da exclusão dos produtores no programa de distribuição do milho. Para o vereador esse milho é a única alternativa para os agricultores salvar o rebanho. “Temos que se unirmos e procurar uma alternativa para resolver esse problema que estão deixando os agricultores preocupados, a secretaria de agricultura do município tem que dar explicações porque os mais de 150 agricultores ficam de fora da compra subsidiado do milho na CONAB”, disse o vereador. Ele ainda propõe uma comissão de representantes para saber da CONAB o que aconteceu, só o município de Santana dos Garrotes no Vale do Piancó ficou de fora, ressalta ele.

Enquanto a situação segue indefinida, os produtores rurais do município de Santana dos Garrotes faz como pode para alimentar os animais. 

www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.