Nota de esclarecimento da Rádio Pedra Branca FM - 87.9, a sociedade pedrabranquense


O diretor da Rádio FM Pedra Branca, sendo de característica comunitária, vem através desse veiculo de comunicação esclarecer a toda sociedade pedrabranquense com relação ao fato ocorrido no dia 09 de Novembro de 2013. A direção da Rádio Comunitário dessa cidade, tendo como diretor Geudo.


Ele disse: 

"Em breve abrirá o espaço para o prefeito de Pedra Branca, Alan Felipe, filho do ex-prefeito Basto Felipe, sendo através de oficio onde a rádio não se recusou em receber o prefeito. Pois, a rádio não tem nenhuma características partidarista, mas um caráter comunitário, por causa que a mesma é de cunho comunitário por pertencer a comunidade e servir a todos de forma independente”.

Veja a matéria abaixo com relação a nota de esclarecimento.

Radialista presta queixa à polícia contra prefeito de Pedra Branca por suposta invasão a rádio

Confusão foi no final da manhã deste sábado

Por Redação da Folha – No Boletim de Ocorrência nº 657, lavrado no começo da tarde deste sábado, 9, na delegacia de Itaporanga, o radialista e diretor da rádio comunitária Pedra Branca FM, Geudiano de Sousa, de 43 anos, acusou o prefeito Alan, e o seu pai, Antônio Bastos, de invadirem a emissora, apropriarem-se dos microfones e falarem na rádio sem autorização.

Conforme ainda Geudiano, pai e filho, na companhia de um grupo de vereadores, invadiram a rádio por volta das 11h e falaram na emissora até às 12h20. Inclusive, segundo ele, levaram um locutor para fazer a apresentação. O declarante narrou também que não se encontrava na rádio no momento da suposta invasão, e tentou por fim a entrevista, mas foi impedido pela polícia de ter acesso à própria rádio que dirige.

Revoltado com o que ocorreu, Geudiano, que é aliado do ex-prefeito Anchieta Nóia, adversário político do atual prefeito Alan Bastos, está determinado a processar criminalmente todos os envolvidos no caso, e o primeiro passo já foi dado: registrou a ocorrência na Polícia Civil, que vai iniciar a apuração do fato.
http://www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.