Nova Sede da Agência da Caixa Econômica Federal em Itaporanga, é inaugurada


Na noite da última segunda feira (11), prefeitos, empresários e a sociedade do Vale do Piancó estiveram na cidade de Itaporanga em solenidade de inauguração das novas instalações da Agência da Caixa Econômica Federal no município.

De acordo com as informações, são mais de 856 metros quadrados, além de uma equipe de funcionários capacitados, prontos para oferecer aos clientes, as melhores soluções em serviços bancários, créditos e serviços governamentais.

O superintendente regional da Caixa, no estado da Paraíba, Elan Miranda, disse que a inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da Caixa, já presentes em todos os municípios do Brasil.


 “Tudo isso para que você tenha a Caixa e todos os serviços que ela oferece sempre próximos, onde quer que você esteja”, disse.

O gerente geral da agência de Itaporanga, Miguel Anselmo Filho, disse que a inauguração é caracterizada pelo sentimento de dever cumprido. “Nós esperávamos ansiosamente por este dia, pois estaremos melhorando o atendimento não só na cidade de Itaporanga mais também as 19 cidades do Vale do Piancó que a Caixa atende”. A agência de Itaporanga tem um potencial enorme.

O prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PTB), declarou que a cidade de Itaporanga é uma cidade pólo de desenvolvimento no cenário do Vale do Piancó. “A Caixa Econômica Federal instalada no município nos deixa muito feliz principalmente pelos serviços de excelência prestados pela instituição financeira, que trabalha como parceira do desenvolvimento de nossa cidade” destacou.

Presentes
Além do prefeito de Itaporanga, esteve presente o prefeito de Pedra Branca, Alan Felipe Bastos (PR), prefeita de Diamante, Marcília Mangueira (PMDB), o presidente da Câmara de Itaporanga, o vereador Jacklinio Porcino (PMDB), secretários de demais prefeituras do Vale, empresários, comerciantes e demais autoridades locais da região como: Cícero Carneiro, Divaldo Dantas, Vicente Tobias, Geraldo da Loja, Junior de Biu e outros empresários.

A Rede Caixa
A rede é composta, hoje, por 62 mil pontos de atendimento. São mais de 3 mil agências, quase 34 mil correspondentes Caixa Aqui e lotéricas, além de cerca de 25 mil máquinas espalhadas nos postos e sala de auto-atendimento.
Em 2013 foram abertas 653 novas agências, 1391 unidades lotéricas, além de 794 novas salas de auto-atendimento. Essa estrutura reforçou a presença da Caixa em todos os municípios do país, com a realização de mais de cinco bilhões de transações bancárias no ano. Até 2015 serão inauguradas mais de duas mil agências em todo Brasil.

Fonte: Assessoria
Tecnologia do Blogger.