Prefeitura de Itaporanga oferece jantar em comemoração ao dia do professor


Encontro foi marcado por homenagens, sorteio de prêmios, música ao vivo e dinâmicas.


Na noite desta segunda-feira (14), o prefeito de Itaporanga, Aldiberg Alves e Secretaria Municipal de Educação realizou um jantar com os funcionários da secretaria em comemoração ao dia do professor que foi comemorado neste dia 15 de Outubro. 

O jantar foi marcado por homenagens, sorteio de vários prêmios, dinâmica de socialização e motivação entre outros. A comemoração do dia do mestre foi realizado na escola modelo da cidade.


O prefeito Aldiberg Alves, disse que também estava muito feliz com o encontro, e parabenizou não somente os professores, mas todos os colaboradores da educação, “quero parabenizar todos os colaboradores da secretaria de educação que estão sendo verdadeiros parceiros desta gestão, estamos trabalhando com poucos recursos, mas com muita criatividade vocês tem feito um ótimo trabalho pela educação do nosso município”, ressaltou o prefeito que é um eterno educador.


Estiveram presente ainda no evento a primeira dama do município e secretária de Ação Social, Nalra Nery de Carvalho, como também a secretária de Educação, Josilene Gonçalves de Brito entre outras autoridades do município.


www.ARYRAMALHO.com Assessoria






Tecnologia do Blogger.