Policiais do 13º BPM/Itaporanga são promovidos e recebem homenagem do comando da Unidade

 
Durante solenidade singela realizada na manhã desta sexta-feira (16), foram destacados os policiais do 13º BPM o Segundo Sargento Antônio Jeânio de Araújo e o Terceiro Sargento Nildo Araújo de Sousa, em razão de terem recebido suas ascensões funcionais, as quais se deram através de atos do comandante geral da Corporação, publicados no último dia 10 de outubro. Eles que ocupam agora as graduações de primeiro e segundo sargentos, respectivamente.

Todos possuem larga experiência operacional e já enfrentaram situações diversas e complexas. No entanto, ficaram bastante emocionados com a louvação que lhes foi feita. "Estamos em breves dias, passando à inatividade mas vamos para casa com a certeza do dever cumprido", frisou o Sargento Jeânio; que aproveitou a oportunidade para agradecer ao comando do batalhão na pessoa do Major Jurandy, pela forma como tem tratado seus subordinados.
 
Major Jurandy com os sargentos Jeânio e Nildo...
Os homenageados receberam abraços e cumprimentos, com votos de mais sucesso na carreira militar, de todos os companheiros presentes à formatura, enfatizando que aquela honraria lhes ficaria marcada com uma passagem histórica em suas carreiras. 
FONTE:  13º BPM
Tecnologia do Blogger.