Deputado Dinaldo Wanderley e médico Dinaldinho foram recepcionados por lideranças de Igaracy em festa da padroeira


O Deputado Estadual e o médico Dinaldo Wanderley e Dinaldo Filho(Dinaldinho) Respectivamente, se fez presente na noite do último sábado(12), na cidade de Igaracy no vale do Piancó na festa da padroeira da cidade.  Dinaldo é pai do médico e pré-candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano.

Na ocasião pai e filho foram participar da festa da padroeira da cidade e na oportunidade foram recebidos por autoridades locais. Antes de participar da festa, Dinaldo e Dinaldinho foram recepcionados por várias lideranças da cidade na residência da prefeita, Deusinha que ofereceu um jantar. Em seguida às 20h, o grupo capitaneado pela a prefeita Deusinha foi à barraca da padroeira, onde participaram da quermesse.


O deputado Dinaldo Wanderley teve o apoio de várias lideranças nas eleições de 2010 no município de Igaracy, e nas eleições de 2014 terá o apoio da prefeita, vereadores, ex-prefeito e lideranças de Igaracy para à pré-candidatura do médico Dinaldinho Wanderley a uma vaga na assembleia legislativa.

“Dinaldo e Dinaldinho” agradeceram o apoio de toda população e as lideranças políticas do município e comprometeu-se em lutar em prol de melhorias para o município. Dinaldinho Wanderley que atua no Vale do Piancó como médico ortopedista, tem apoio em algumas cidades do Vale, como em Santana dos Garrotes, vereador Neto Pinto, Curral Velho(Luis Carnaúba e o atual prefeito), Nova Olinda(maria Ducarmo, prefeita) entre outras lideranças da região do Vale do Piancó.

www.ARYRAMALHO.com
Fotos: Blog do Beto e Bira Artes






Tecnologia do Blogger.