Ação policial prende dois envolvidos no assalto de filho de policial no Vale do Piancó

Uma ação policial, envolvendo as polícias das cidades de Conceição, Manaíra e Princesa Isabel, culminou com as prisões de dois elementos, que segundo a polícia, estavam envolvidos no assalto desta quarta-feira(2), que aconteceu na região do vale do Piancó. O terceiro elemento conseguiu escapar do cerco policial. A moto tomada no assalto foi recuperada, segundo a polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade de Conceição, dois dos três elementos, envolvidos no assalto, que deixou ferido com um tiro, o filho do policial Aniceto, que é da cidade de Conceição, acabaram de ser presos, na cidade de Manaíra, na região de Princesa Isabel.


A polícia militar da cidade de Conceição informou ainda que o terceiro elemento conseguiu escapar do cerco da polícia, pulando muros de algumas residências, na cidade de Manaíra. NO entanto, a polícia fechou o cerco, em torno da região, na tentativa de capturar o terceiro integrante do grupo, envolvido no assalto.

Os dois presos deverão ser recambiados para a cidade de Itaporanga, onde deverão ser enquadrados por tentativa de latrocínio.

Os nomes dos dois presos ainda não foram divulgados pela poícia, mas em breve serão divulgados pela imprensa.

Enquanto isso, a vítima do assalto, Aroldo Ferreira, que aconteceu no início da noite desta quarta-feira(2), entre as cidades de Diamante e Ibiara, segue internada, sem correr risco de morte, mas o disparo que o atingiu poderá deixar seqüelas graves, de acordo com uma fonte ligada a família.

Redação do Portal Vale do Piancó Notícias 
Tecnologia do Blogger.