Ricardo Coutinho: Lideranças entregam pedidos de "poços e açude" para comunidades rurais de Santana dos Garrotes



Lideranças do município de Santana dos Garrotes estiveram no último sábado(26) na cidade de Nova Olinda para entregar ofícios de pedidos ao governador do estado para beneficiar população. Ricardo Coutinho esteve na cidade para assinar ordem de serviços da estrada entre Pedra Branca/Nova Olinda.


Vandeco de Paula(PSDB), oficial de justiça e pré-candidato a prefeito pela oposição em 2016, capitaneou o grupo juntamente com o presidente do PSB local e membro do OD estadual, Clério Nunes-foto-, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Dedé de Cazuzinha entre outras lideranças que entregaram em mãos os pedidos em ofício ao governador Ricardo Coutinho que se mostrou a disposição para resolver o mais rápido  possível as solicitações.



Pedidos feitos


Construção de um açude de médio porte para o distrito Pitombeira de Dentro para atender o abastecimento d’água dos moradores; Destinação de recursos para execução de projeto de irrigação em toda extensão do rio santana/rio gravatá, aproveitando as águas do açude Queimadas; fornecimento de uma máquina perfuratriz  para perfurar poços de águas profundas cristalina nas comunidades de Gravatá, Pedra Redonda e Barrinhos I e II, como também nos distritos de Pitombeira de Dentro e Palestina. Esses são as reivindicações mais urgente no momento para a população.


Em conversa no dia 08 de outubro na cidade de Conceição, lideranças e vereadores conversaram com Ricardo Coutinho solicitando os pedidos, e no sábado em Nova Olinda foram entregues a ele. Os pedidos tem o aval dos ex-prefeitos, Zé Alencar(PSDB) e Dr. Carlinhos Soares(PSB), como também dos três vereadores de oposição no município, Neto Pinto(DEM), Tavin e Judivan Passos, todos do PSDB e não puderam participar do evento político em virtude de outros eventos inadiáveis no município.

www.ARYRAMALHO.com

Tecnologia do Blogger.