VÁRIOS REQUERIMENTOS: Câmara Municipal de Santana dos Garrotes realizou sessão deste sábado(28)


A Sessão ordinária da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes deste sábado(28), com início sempre às 10h, foi marcada por apresentação de vários requerimentos. 

A Câmara é composta dos vereadores: Augusto Antas, Judivan Passos, Jaelso Araújo, Rênio Macedo, Neto Pinto, Lucrécio Bezerra, Socorro Feitoza, Marcelino Inácio e Dida Oliveira. Uma ausência justificada do vereador Marcelino Inácio(Tavin).

As sessões são transmitidas pela a rádio Santana FM – 87.9 e pelo o site: www.santana87.com – onde a população Santanense mesmo em casa pode acompanhar os trabalhos dos vereadores.
REQUERIMENTOS:
Todos os vereados: Requerimento nº 035/13 - Solicita envio de ofício ao prefeito disponibilizado internet no distrito de palestina.
Rênio Macêdo: Requerimento nº 036/13 – Envia ofício ao prefeito Élio Ribeiro para recuperar a BR: 426, que liga Santana dos Garrotes e Nova Olinda(ou até a divisa do município). A estrada apesar de ser federal, o parlamentar acredita que  a prefeitura tem como fazer a recuperação da BR que não é asfaltada.
Socorro Feitoza: Requerimento nº 037/13 – Solicita do prefeito a recuperação da ponte(passagem molhada) que dar acesso ao distrito Pitombeira de Dentro. 
Socorro Feitoza: Requerimento nº 038/13 – Solicita do prefeito a ampliação do cemitério público São Francisco de Assis que é situado na sede do município. 
Neto Pinto: Requerimento Oral: Pede ao prefeito que seja pago insalubridade para servidores que ocupa cargos de risco, como Gari entre outros. O parlamentar também na tribuna solicitou que na próxima sessão vai apresentar requerimento pedindo a criação da guarda municipal para Santana dos Garrotes. Todos os requerimentos aprovados por unnimidade.
O presidente usou a tribuna para alguns comunicados, e disse que nos próximos dias a BR: 426 que liga as cidades de Piancó e Santana dos Garrotes vai passar por um recapeamento asfáltico, faltando apenas o processo licitatório. No fim da sessão, o presidente abriu espaço à tribuna livre. O presidente do sindicato patronal de Santana dos Garrotes, Cabral Neto usou da palavra e falou sobre a viabilidade de a prefeitura fazer a doação do terreno do antigo marcado público(próximo ao conjunto Mariz) para o estado. Neto, como presidente da entidade patronal pede a instalação de uma escola técnica estadual para a cidade.
Ainda na tribuna livre, o gerente do Orçamento Democrático da 7ª gerencia de ensino, Clério Nunes falou das ações que o governo do estado vem realizando no município e na região.
FONTE: www.ARYRAMALHO.com





Tecnologia do Blogger.