Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma kombi, em Conceição no Vale do Piancó

Imagem Ilustrativa
Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma kombi na noite desta quarta-feira (25) por volta das 20:50, no Povoado de Mata Grande, em Conceição-PB. Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção e bateu na guia do acostamento da PB 400, sendo arremessado os ocupantes do veiculo pra fora provocando assim fraturas e escoriações nos mesmo, onde entre os passageiros se encontrava 03 crianças ficando uma delas com fratura no braço esquerdo, portanto nenhum dos ocupantes corre risco de vida.

Todas as vítimas foram socorridas pela a unidade do SAMU de Conceição e conduzidas ao Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde foi feito todos os procedimentos necessários por vários médicos e profissionais daquela casa de saúde, que prestou todos os cuidados, tendo apenas 03 das vitimas de ser transferidas para um diagnostico mais complexo sobre as fraturas em outro cento médico.

Entre as vítimas estavam Raul Joaquim dos Santos de 70 anos, residente no sitio cabaceira, município de Bonito de Santa Fé, Cleidiane Pereira Dias, 29 anos, Maria Gislaine Dias, 39 anos e três menores de idade, todos residentes no município de Bonito de Santa Fé.

Nossa reportagem em um breve bate papo com uma das vitimas colheu a informação que a Kombi estourou um dos pneus dianteiro ocasionando o acidente onde o motorista conhecido por Naldo residente em Bonito de Santa Fé fez o impossível para conter uma tragedia envolvendo os 09 ocupantes do veiculo salvando assim a vida de todos.
 
Portal Conceição Verdade
 
Tecnologia do Blogger.