Vereadores de Piancó encontram as portas da câmara fechadas

Os vereadores oposicionistas Neguinho Marinheiro, Peta, Cristiane Remígio e Hermógenes Xavier compareceram a câmara de vereadores de Piancó Casa Padre Manoel Otaviano para a Sessão Ordinária que seria realizada na noite dessa quinta-feira. No entanto, se depararam com o local com as portas fechadas. 

Depois de passado certo tempo e tentado por várias vezes contatos com o presidente sobre o fechamento das portas e não conseguirem acesso ao interior da câmara para a reunião que aconteceria de forma normal. Eles informaram que não entendia o motivo ou a razão para a decisão. E ficaram indignados ao chegar e ser vetados no local de trabalho sob a explicação que o presidente havia viajado para tratar de assuntos relacionados ao legislativo. 


Os vereadores de oposição informaram que o vereador Pádua Leite líder da situação orientou sua bancada a não comparecer ao local evitando dessa forma o quórum necessário para a Sessão e que a vice-presidente poderia conduzir normalmente os trabalhos. 

Diante dos fatos, os oposicionistas decidiram que vão manter contatos com a secretária e o presidente da Casa sobre o caso e esperam uma resposta convincente para que as portas da câmara de vereadores estivessem fechadas. Outro fato apontado pelos parlamentares foi que eles sequer tiveram acesso ao interior do recinto mesmo sem a realização da Sessão. 

Vale News PB. 

Tecnologia do Blogger.